BOA FIBRA utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Comprar direto da fábrica de Windbanner é o mais vantajoso para seu negócio. Entenda!

sistema de medição e faturamento de energia

O que são Windbanners?

Fly banner, flag banner, wind flag, bandeira promocional ou simplesmente windbanner são espécies de banners flexíveis com hastes giratórias e vem se tornando poderosas ferramentas de comunicação visual. 

Entre os principais pontos positivos dos windbanners podemos destacar: publicidade portátil, já que o produto é leve e pode ser carregado para diversos locais, versatilidade de usos como promocional, em eventos e institucional na fachada do negócio; além de ser facilmente personalizável quanto às cores, cortes e layout. 


Exemplo de Windbanner Institucional

 


Agora que você entendeu essa forma de publicidade visual, veja como comprar direto com a fábrica de Windbanner pode trazer uma relação custo x benefício mais vantajosa para seu negócio: 


1)    Ganho em escala: comprar Windbanners diretamente da fábrica garante a você um maior poder de barganha e, consequentemente, um ganho em escala. Com uma maior demanda, é possível negociar descontos e preços mais atrativos do que ao adquirir poucas peças. 

2)    Redução dos atravessadores: essa é, sem dúvidas, uma das principais vantagens, porque cada nova etapa na cadeia do negócio significa um aumento de investimento em logística, o que, por sua vez, encarece os custos de aquisição. 

Além disso, ao comprar diretamente com a fábrica de Windbanner, é possível adquirir um produto mais adequado às suas necessidades, pois você explicará diretamente para o produtor do que precisa, e como precisa, evitando o risco de correções e retrabalhos.  Isso implica em uma maior organização e controle administrativo.

3)    Agilidade na entrega: ao adquirir um windbanner diretamente da fábrica, você cria um canal de comunicação mais ágil com o fornecedor, reduzindo o tempo de espera pelo seu produto, além de não correr o risco de que não tenha estoque para sua demanda.

4)    Fortalecimento da economia local: com a redução de degraus entre o processo de compra e venda, o dinheiro circula mais rapidamente na comunidade em que se encontra, o que agrega valor e favorece a sustentabilidade econômica. 

5)    Relação de confiança: tanto comprador, quanto vendedor ao adquirem uma maior proximidade, reduzem a burocracia, conseguem alinhar processos e expectativas. Dessa forma, constroem uma relação de parceria em que, tanto o fabricante de windbanner, quanto o comprador, adquirem benefícios proporcionando status às marcas. 

Resumindo, todos esses cinco pontos podem representar uma forma de agregar valor ao seu negócio. E se tiver ficado alguma dúvida sobre as vantagens de comprar windbanners diretamente com o produtor, entre em contato com a gente.


A Boa Fibra é a única fornecedora de kits de windbanner no país que produz o material todo, do início da produção ao acabamento, além de garantir entrega rápida para todo o território nacional. Fale com nosso time!

Assine a nossa
Newsletter